Reiki Tibetano 
Reiki Tibetano é uma técnica de Cura e Ascensão canalizada no Antigo Tibet. Hoje temos muitas informações que recebemos de antigas tradições e filosofias. O Reiki Tibetano é um sistema completo de canalização de energia que nos completa possibilitando Cura, Desenvolvimento, Equilíbrio e Ascensão.
                   O início

O Reiki Tibetano foi recebido pelo Mestre Craig Ellis, ao canalizar os Mestres Ascensos. O Reiki Tibetano teve a sua origem na época de Buda, de Jesus e de Maomé. Este ensinamento foi transmitido também na Lemúria, na Atlântida e no Egipto, nas escolas dos iniciados, bem como nos Andes e na Polinésia. No final do século XIX Babaji, Mataji e o Mestre Rupon terão iniciado Tschen Li, que terá iniciado Mikao Usui, que se tornou o Grande Mestre do Reiki Usui Tradicional. O Reiki Tibetano é um sistema completo de cura transmitida pela energia que nos assiste, harmonizando e equilibrando os nossos diferentes corpos subtis através de poderosos símbolos.
Apesar de não ser possível provar que este sistema venha realmente do Tibete (visto que os símbolos não vêm do Sânscrito), a informação espiritual de cada símbolo é, no entanto, semelhante ao de numerosas filosofias orientais. O Reiki Tibetano é uma forma natural de cura holística que ativa as nossas capacidades de cura naturais, nos corpos mental e espiritual. Ele harmoniza o fluxo energético nos corpos, dissolve os bloqueios e revitaliza. É um instrumento de desenvolvimento pessoal cuja finalidade é a descoberta de si, ao ativar a transformação pessoal e a abertura de consciência.
No livro da Sra Takata, ela conta que o Mestre Usui disse ter descoberto uma "chave" para a cura em sutras budistas. Esta é a primeira sugestão que o Reiki pode ter tido origem budista. No entanto, como a precisão que Sutras (há um grande número de sutras budistas - principalmente em sânscrito e pali, mas um grande número também traduzido tibetano, chinês e japonês), nunca foi explicado pela Sra. Takata. 

Qual a importância e benefícios de fazer o evangelho no lar regularmente

Evangelho no Lar é o melhor dia da semana para a sua casa e para os familiares que ali vivem. Mas antes de falar dos seus grandes benefícios, vamos saber o que é e como funciona:
Escolha, na semana, um dia e horário em que a família possa se reunir durante mais ou menos trinta minutos.
Crianças também podem fazer parte da reunião.
Pode ocorrer a presença de visitantes ocasionais e, neste caso, podem ser convidados a participar;
Há a possibilidade da reunião ser realizada por uma só pessoa, o roteiro a ser seguido é o mesmo.
Colocar água para ser fluidificada pelos Espíritos presentes, no transcorrer da reunião e beber após a reunião (Recomenda-se beber apenas uma xícara de água, se sobrar guardar para tomar durante a semana)
Uma vez escolhidos, o dia da semana e o horário de realização do Evangelho no Lar devem ser respeitados e realizados. Caso ocorra um imprevisto, fazer uma breve oração avisando aos Espíritos de Luz sobre o motivo.
Não transformar a reunião em trabalho mediúnico.
Roteiro para a Reunião:
Início da reunião: prece simples e espontânea, feita ‘de coração’ com amor, tranquilidade e conectada com o plano espiritual.
Segundo passo: Leitura de O Evangelho Segundo o Espiritismo: Abra em uma página aleatória e leia um trecho ou a quantidade que achar necessário.
Terceira passo: Comentário sobre o texto lido: Todo o participante que quiser comenta brevemente sobre o que foi lido de acordo com o seu entendimento.
Quarta passo: Vibrações: Pela fraternidade, paz e equilíbrio de toda a Humanidade, por todos os governantes e por aqueles que têm sob a sua responsabilidade crianças, jovens, adultos e idosos; pela implantação e vivência do Evangelho em todos os lares; pelo próprio lar dos participantes, mentalizando paz, harmonia e saúde para o corpo e para o espírito.
Último passo: Prece final: Segue a mesma idéia da prece inicial.
Finalidade e Importância:
Estudar o Evangelho de Jesus possibilita compreender os ensinamentos cristãos, cuja prática nos conduz ao aprimoramento moral.
Criar em todos os lares o hábito de se reunir em família, para despertar e acentuar nos familiares o sentimento de fraternidade.
Pelo momento de paz que o Evangelho proporciona ao Lar, pela união das criaturas, propiciando a cada um uma vivência tranquila e equilibrada.
Higienizar o Lar por pensamentos e sentimentos elevados e favorecer a influência dos Mensageiros do Bem.
Facilitar no Lar e fora dele o amparo necessário diante das dificuldades materiais e espirituais, mantendo operantes os princípios da vigilância e da oração.
Elevar o padrão vibratório dos componentes do Lar, contribuir com o Plano Espiritual na obtenção de um mundo melhor e tornar o Evangelho conhecido, compreendido, sentido e exemplificado em todos os ambientes.
 Fonte : Google

*Depois que comecei a fazer o evangelho no lar,confesso que algumas situações à princípio vieram a tona.  O que parecia ser ruim,nada mais foi para pôr tudo no lugar.  Geralmente a influência do evangelho faz com que possíveis espíritos inconformados ou em sofrimento causem no lar diversos problemas que sequer nos damos conta. Mas,com o passar dos meses fazendo regularmente as  quartas e domingo sempre no mesmo horário,  pude notar que até minhas decisões ficaram claras,entre outros benefícios. Não precisa necessariamente ser espírita para fazer o evangelho no lar, qualquer denominação religiosa precisa desse apoio no lar. 
Laura

Leoni| Série Os Filhos Da Lua Dourada

Leoni é o primogênito dos trigêmeos da Lua Dourada. Lutador de Muay Tai, é reconhecido no mundo dos esportes como Lobo Selvagem; Nome escolh...